terça-feira, 16 de julho de 2013

Barbante Euro Fio & Barroco da Circulo - Compra Online

Olá meninas,

Tenho aprendido muito com todas vocês. Sei que as vezes demoro postar minhas artes, mas é
por que estou trabalhando em algumas encomendas. 
Nos últimos 2 meses aprendi a fazer compras online. Fala sério né???
Na era da informática eu ainda corria para a loja comprar meus barbantes.
Agora não, agora escolho e compro tudo pela internet. Claro, antes fiz algumas pesquisas para saber se ia pagar mais caro e me surpreendi ao perceber que acho meus barbantes beeeem mais em conta do que na loja de armarinhos aqui perto.
Coloquei na ponta do lápis e mesmo pagando frete ainda assim pago mais barato.
Bem... a pesquisa foi grande antes da minha primeira compra, mas achei um Armarinho (São José) que vende online aqui no Paraná e estou amando comprar com eles. Além do que compro no cartão em 3x. Faço minhas encomendas, recebo e depois pago o cartão rsrsrsr não é maravilhoso???

Esta foi minha ultima compra: 


Meu tapetes e flores são feitos com a Euro Fios e Barroco da Circulo por que são produtos de qualidade e não corro o risco de reclamações após a lavagem das peças.
Aqui vai um link de onde compro meus barbantes e fios... dá uma espiadinha lá e me diga o que achou.
http://www.armarinhosaojose.com.br/barbante-para-croche/barbante-colorido-para-croche/&sid=94&cm1=7&cm2=31

Abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário