terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sorteio - Armárinhos São José

Bom dia meninas,

Fui dar uma olhadinha nos posts da promoção e descobri que algumas não estão seguindo a regra.
VEJAM BEM PARA DEPOIS SE GANHAR NÃO FICAR TRISTINHA.
Regrinhas a serem seguidas:

1 - É necessário ser seguidora do Blog By Carla Braun;
2 - Você precisa nos contar o que você faria com o premio de 
     R$ 150,00 no post da promoção;
3 - Deixe um email de contato;

Se você postar como desconhecido, infelizmente não podemos saber quem é você, não é mesmo???? E também não poderemos lhe entregar o premio se acaso você for a sortuda ou sortudo que ganhar. 
Lá no meu face eu postei as regrinha e também falei que não seria necessário curtir o face para participar, e percebi que realmente ninguém curtiu meu face rsrsrs vieram todas para cá. Já ta valendo.
Bem, espero que as meninas que postaram errado tenham tempo de corrigir para participar.

Um grande abraço para todas.


Um comentário:

  1. oi Carla parabens por ganhar o sorteio e ja estou lhe seguindo e participando é claro do seu sorteio e lhe convido a participar do meu concurso tambem ficarei muito feliz em vê-la por la bjs!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/08/concurso-cultural-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir