quarta-feira, 29 de maio de 2013

All Star Bebê

1° Passo 
Siga o Gráfico, confeccionando a sola do sapatinho.
Imagem 1 - Gráfico SolaGráfico Sola: Pink Rose Crochet
2° Passo
Suba duas carreiras com 62 p.a. cada carreira.
3° Passo
Faça 1 carreira com 62 p.b. com a linha (rosa).
4°Passo
Faça 1 carreira com 62 p.b. com a linha (branca).
5° Passo
Divida o sapatinho ao meio e marque 7 pontos de cada lado e siga o esquema abaixo:
Imagem 2 - Esquema
Imagem 03
6° Passo
Para fazer a ponta do sapatinho, faça meio círculo. Utilizando a linha branca, faça uma argola com 4 correntinhas e feche-a. Suba com 3 correntinhas para fazer o 1° p.a. e faça mais 6 p.a. dentro da argola, totalizando 7 p.a na 1° careira. Suba com mais 3 correntinhas para fazer o 1° p.a. e faça mais 13 p.a da 2° carreira (sendo 2 p.a. em cada p.a. da 1° carreira).
Imagem 04
7° Passo
Vire o sapatinho do avesso e com p.b. costure os 14 pontos da ponta na base do sapatinho e arremate.
Montagem postagem #04# Círculo
8° Passo
Utilizando a linha rosa, faça 14 p.a. na base da ponta e mais 4 carreiras.
9° Passo
Para finalizar faça p.b com a linha branca na borda do sapatinho. Para fazer o cadarço faça 130 correntinhas.
A criançada vai ficar super estilosa! Use a imaginação e sucesso nas vendas!
Lembre-se de lavar com sabão neutro e secar na sombra antes de o bebê usar!

Este PAP eu copiei do site da Circulo



Um comentário:

  1. Olá Carla
    Muito bom este pap,obrigado por divulgar.
    Vi que voce faz parte do "siga-me" e já estou te seguindo venha também me conhecer e me seguir.
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir