segunda-feira, 6 de maio de 2013

Folhas




Mais uma dica de folhas... lindas e fáceis...








2 comentários:

  1. Oi Carla, infelizmente já estou de volta ao Brasil. Não trouxe agulhas para vender, comprei algumas para meu uso,mas vc pode comprar pela internet neste endereço aqui custa 2,99 libras cada vem com 8 agulhas. VC pode escolher a numeração. Sai em torno de 90,00 + frete. Cartão de credito internacional.
    http://www.purplelindacrafts.co.uk/clover-soft-touch-steel-crochet-hook-set---getaway-case--hooks-1152-p.asp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer foma muito obrigada por me responder. Foi muita gentileza. Já entrei no site e estou providenciando a compra... me falta o cartao internacional rsrsrsrs mas darei um jeitinho.
      Espero que sua viagem tenha sido muito proveitosa.
      Abraços,

      Excluir